23 de fev. de 2014

11 Anos de Casados - Minha linda PAULA e EU


Durante esses 12 anos e sete meses juntos, dos quais 11 completamos de casados hoje, o melhor momento é o agora, pois mesmo alegrando-me com nossas doces lembranças, nossas conquistas ou projetando e sonhando um futuro lindo ao seu lado, é no agora que toco sua pele, sinto calafrios, ouço sua voz, posso me declarar e sentir-me cada vez mais apaixonado por você, por conhecê-la melhor a cada dia, em nossa intimidade, sinceridade e verdade, é como se estivéssemos a cada instante mais próximos, como fora profetizado, em uma “união de alma”.


A vida não acaba aqui, eu sei, mas enquanto estivermos por aqui, só quero ficar perto de você, ouvir o que você tem para dizer, a cada dia conquistar seu coração e ser premiado com seu lindo sorriso.

Não posso te prometer tudo, só eu mesmo, todinho.

Paula, eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário