4 de set. de 2012

Decida pelo Senhor, Decida pela verdadeira entrega!


Pregação ministrada no Chá de Mulheres 
Filhas Amadas
Igreja de Deus no Brasil Jaraguá

*Houveram dois momentos em minha vida onde tive que tomar decisões que mudariam a minha história.

1999- Após aceitar Jesus como Senhor e Salvador mas continuar tendo uma vida dupla, Igreja e mundo, tive que escolher de verdade a qual Senhor servir.
Optei pelo Melhor, optei pela Vida, por Deus!

2007-  Neste ano Deus me convida a um relacionamento mais profundo, Deus me chama para tirar as máscaras, buscar a cura e renovar minha vida.
Mais uma vez eu disse sim ao Senhor!

Há momentos onde O Espirito do Senhor vem com propostas irrecusáveis, de trazer o novo, tirar o velho e a vergonha, nos oferece crescimento como filhos e trabalha em nossas vidas com muito amor e misericórdia!

Ele nos pergunta:
Você quer avançar na minha presença, você quer aprofundar suas raízes em Mim, você deseja provocar mudança de vida e sair deste deserto, você quer mais do Meu Espirito?

*Isaías 60:1-2 diz:
Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. 

Deus olha a terra e procura mulheres que se levantem diante Dele para que Ele derrame da sua glória.
O mundo jás do maligno, o mundo é trevas, o mundo esta de mal a pior, mas o Senhor olha para terra e procura mulheres, mães, esposas, servas, filhas em quem Ele possa  fazer brilhar a Sua luz!

Mas é preciso levantar-se, é preciso tomar uma atitude é preciso tomar uma decisão.

Se você disser que sim Filha Amada hoje o Senhor se compromete em fazer a Luz dEle surgir sobre sua vida!


Tanto admiramos mulheres intimas do Senhor, tão usadas por Deus. 
Mas será que o Senhor nos quer somente admirando elas?
O Senhor tem o desejo de se manifestar em você, dentro do propósito Dele para sua vida, há um plano especial do Pai para concretizar em sua vida!

Você olhará para o seu interior admirará a obra do Pai em sua vida.

Mas é preciso começar agora, é preciso construir este sonho, e é com muito trabalho e com muito esforço, mais o Deus dá proposta te ajudará!


* Compartilho com vocês: 

Trechos do livro A Filha Amada 

De Marilene Ferreira

"A Filha Amada tinha em casa dois cães: um pequenino poodle frágil, dependente que ficava sempre ao lado dela, possuía um cantinho especial dentro de casa, uma caminha, vasilhas para comidinha, enfim era um xodó! Já o outro cão era um enorme vira lata bravo, que se virava sozinho, pois a sua valentia assustava até mesmo a ela. Certo dia o Senhor falou ao seu coração:
- Filha, como você quer viver sua vida, dependente de mim ou sozinha cheia de aparente valentia? Os meus filhos pequenos e frágeis estão sempre do meu lado e possuem muitos afagos e privilégios ao contrário dos independentes que nem aceitam meus carinhos. Escolha como quer viver.
- Ah Senhor eu entrego minha falsa valentia e declaro que necessito totalmente de Ti. Eu escolho viver em suas mãos, sendo cuidado por Ti. Eu reconheço que não sei e não posso viver sem seu cuidado, sem a Sua presença ao meu lado."

O Senhor nos quer como este poodle, depentes dEle, frágeis e não duras, não secas e nem medonhas como o vira lata (nada contra vira latas). Mas como Maria irmã de Lazaro, ouvindo sua voz, atenta a sua vontade, mulheres que permaneçam na posição reservada por Deus para ela, mulheres que entendem o que tem mais valor, estar ao lado Dele!
Mulheres que escolham a melhor parte, e como Jesus disse a respeito de Maria, a melhor parte não seria tirado dela!

Querida irmã ao escolher ouvir Jesus, ao escolher estar na presença Dele, obedece-lo, parar de priorizar as coisas seculares, ás coisas deste mundo, com certeza a melhor parte jamais será tomada de você. Jesus te garante!
Valorize as coisas do céu, você não vai se arrepender!

* Vista seu interior de vestes de Filha Amada, busque a melhor parte, busque ser também a melhor parte para o Senhor!

 Pelo contrário, a beleza de você deve estar no coração, pois ela não se perde; ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor para Deus.
 Porque era assim que costumavam se enfeitar as mulheres do passado, as mulheres que eram dedicadas a Deus e que punham a sua esperança nele. Elas eram obedientes ao seu marido.
I Pedro 3:4-5

Uma mulher espiritual, uma mulher bela aos olhos de Deus deve ser calma, delicada, amável, cordial, deve ser doce e tranquila (tradução de várias versões) , estas qualidades tem muito valor para Deus.
Quero te incentivar a cuidar da sua saúde, cuidar do seu cabelo, do seu rosto, do seu corpo do seu bem estar físico, tudo isso é muito bom para alma para o corpo, para o casamento.
Descubra sua melhor versão!

Mas busque muito mais a sua beleza interior, a beleza que agrada a Deus!
Busque a sua melhor versão para agradar o coração de Deus!

Seja calma, seja delicada, seja doce, tenha um espirito tranquilo! 

Nesta passagem me parece que o Senhor se agrada de mulheres não somente com vestes femininas, mais com uma alma feminina.

*Comece a busca por sua transformação agora, faça o melhor para Deus, decida!

Ore mais, separe sua vida para o Senhor, dê a Ele o seu melhor. Obedeça, melhore seu comportamento, ame mais, abrace mais, perdoe mais, tudo de bom que você pode fazer ou já faz, faça mais!

Se desfaça dos velhos abitos, das velhas mentiras, das velhas manias, do coração duro, de coisas que o próprio Senhor te mostra que não te fazem bem...

Ele te pede somente o que sabe que és capaz de entregar.

Busque estar com mulheres que sejam referencias, mulheres de oração, mulheres afiadas na Palavra, boas mães, boas esposas, servas, mulheres segundo o coração de Deus.

Talvez a mudança não ocorra do dia para noite, mas a decisão pode ser já, e você começará a viver o trabalhar do Espirito Santo agora.
Não com força, não com violência, Deus não faz assim, mas ouça o que o Espirito te fala.

Tome uma atitude hoje: 
Isaías 32:9
Levante, desperta!

Deus quer te usar e manifestar a glória Dele!
Deus quer te tirar do deserto, da estagnação, da mesmice, Ele tem um novo tempo para você!

Prossiga e viva os propósitos de Deus para sua vida!

Paula Prado



Nenhum comentário:

Postar um comentário