8 de out. de 2011

Trechos do livro A Filha Amada de Marilene Ferreira

"A Filha Amada tinha em casa dois cães: um pequenino poodle frágil, dependente que ficava sempre ao lado dela, possuía um cantinho especial dentro de casa, uma caminha, vasilhas para comidinha, enfim era um xodó! Já o outro cão era um enorme vira lata bravo, que se virava sozinho, pois a sua valentia assustava até mesmo a ela. Certo dia o Senhor falou ao seu coração:
- Filha, como você quer viver sua vida, dependente de mim ou sozinha cheia de aparente valentia? Os meus filhos pequenos e frágeis estão sempre do meu lado e possuem muitos afagos e privilégios ao contrário dos independentes que nem aceitam meus carinhos. Escolha como quer viver.
- Ah Senhor eu entrego minha falsa valentia e declaro que necessito totalmente de Ti. Eu escolho viver em suas mãos, sendo cuidado por Ti. Eu reconheço que não sei e não posso viver sem seu cuidado, sem a Sua presença ao meu lado."

Um comentário:

  1. - Ah Senhor eu entrego minha falsa valentia e declaro que necessito totalmente de Ti. Eu escolho viver em suas mãos, sendo cuidado por Ti. Eu reconheço que não sei e não posso viver sem seu cuidado, sem a Sua presença ao meu lado."

    ResponderExcluir