4 de ago. de 2011

Testemunho de um voto com Deus!

Olá pessoal, que a paz do Senhor Jesus esteja com todos!

Irmãos estes dias atrás assisti um vídeo do Marcos Andrade Abrão com o tema "Como fazer Votos" o vídeo é este que esta aí em baixo, rsrs na terça feira coloquei ele no blog.
Bom vamos ao testemunho, eu precisava muito resolver um problema com uma empresa que eu havia trabalhado há 5 anos atrás, só que a empresa mudou de nome, e eu não conseguia me comunicar com as pessoas que resolveriam meu problema e nessa eu fiquei meses sem nenhuma saída, até que então...na terça dia 02/08 eu falei com Deus, fiz um voto, pedi que meu problema fosse resolvido até sexta feira, e me comprometi a honrar o voto no tempo certo, falei com o meu esposo o Silas sobre o que eu havia feito e esperei a resposta do Senhor, na quarta feira pedi ao Silas pra tentar falar com a empresa por mim, eu ja estava cansada de nenhuma resposta, mas não podia desistir, eu precisava resolver este problema para receber um beneficio na Caixa Econômica Federal, foi quando após algumas tentativas ele conseguiu agendar pra mim a ida na empresa no dia seguinte, isso pra mim ja era um milagre, aleluia! E na quinta feira, hoje, fui na empresa e fiquei menos de 5 minutos lá, problema resolvido, Deus me respondeu, me honrou trabalhando ao meu favor, edificou ainda mais minha fé e agora vou correr pra pagar meu voto. Glória a Deus!!!!
Quero te incentivar a ver este vídeo, não quer dizer que você tem que fazer um voto com Deus, mas pode aprender muito pra quando for necessário fazer este tipo de aliança com o Senhor, faça da melhor maneira e não se esqueça:
Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. O que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e não pagares. Eclesiastes 5:4-5

Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Oi. Cadê o vídeo?!
    Gostaria de saber o que vc votou pois, não sei o que posso oferecer a Deus... Se puder me ajudar por favor. denisebartteau@gmail.com

    ResponderExcluir